sexta-feira, 10 de outubro de 2008

(re)começar

Para começar parece-me lógico explicar porque surgiu este blog.
Bem, ele surge da necessidade relativamente recente de poder partilhar algo que poucos meus amigos entendem. E, por consequência não consigo expressar. Talvez depois lhes dê a conhecer esta parte de mim :)
Mas, sei agora que não estou sozinha! Uma data de gente partilha das minhas ideias, opiniões e esta descoberta de Verão foi das melhores coisas que me aconteceu.
Muita coisa mudou. E eu mudei. E isto faz-me pensar que não sou a única! Tive a sorte e privilégio de partilhar esta experiência com muita gente. E esta necessidade surge também daí. Destas janelas que se abriram e que me mostraram um horizonte cheio de oportunidades! (e não estou a falar do meu centro de saúde que se chama Horizonte looool)
Desde então tenho agarrado todos os momentos que me recordam estas experiências porque passei como se agarra a própria vida. Porque parte da minha começou aí.
E é por este turbilhão de sentimentos e emoções que me povoam que resolvi escrever este blog.
Não tenho a pretensão de transmitir algo mas gostaria de me expressar melhor e de dar a conhecer coisas que se passam nesta "cabeçita cheia de dúvidas"

1 comentário: