sábado, 15 de agosto de 2009

coisas de verão

A vida é um constante desafio. E as férias não podiam fugir da rotina. Testam-nos a paciência, as vontades, as poucas horas de sono, e colocam-nos desafios constantes. Férias que são férias terminam com uma data de provas. Às amizades que foram desenvolvidas, aos amores de verão, as conhecimentos que adquirimos.
Para mim acima de tudo é tempo de renovação, fim de um ciclo e inicio de outro. Por escolha própria. É hora de me dedicar a novos projectos que anteriormente delineei.
Certezas ficam de que passarei em todos os testes com distinção! Porque alio à força de vontade a perseverança necessárias neste período... A culpa é do meu superego hihi que como alguém disse é demasiado grande...
Irónico como coisas com as quais não tenho dúvidas e que aconteça o que acontecerem não vão mudar. Um amigo não deixará de ser amigo, só por montar um cavalo e nos vir resgatar declarando-se. Talvez o amigo cavaleiro me faça o favor de, sem saber, me tirar do castelo das dúvidas em relação a outras coisas... A vida continua...
E há tanta mais coisas que gostaria expressar mas que não devo... Porque as coisas mais preciosas guardamo-las para nós, como se o simples facto de as sussurrarmos lhes tirassem o encanto... Mas a beleza dos sentimentos reside no facto de serem complexos e por mais certezas que tenhamos ou que demonstremos há sempre algo que fica fragilizado em mim na abertura sincera de um coração encantado...
Bem, vou fazer as malas, por vezes as distâncias criam a clarezade que necessitamos para seguir em frente com as melhores opções...

2 comentários:

  1. A vida é um desafio, que vale apena enfrentar. É feita de mutações constantes.
    As férias são sempre uma oportunidade de parar, de voltar à fonte, e de percebemos as nossas vontades mais intimas.
    É nas férias que temos a oportunidade de nos interrogamos verdadeiramente, do quem somos e do quem queremos vir a ser. Embora, esta deve ser uma pergunta que façamos com frequência durante o ano, não temos o tempo, nem a disponibilidade mental suficiente para aprofundar as nossas reflexões.
    Beijinho Luís

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelos momentos de taize em especial aquele que tu sabes! sao esses momentos que nos marcam!

    beijinhos

    ResponderEliminar